segunda-feira, 16 de julho de 2012

Duvídas...

Olá leitores,quem fala de novo é o namorado da Angelina Jolie  TrialW.Nessa merda postagem eu irei falar sobre As crianças da África sofrendo BUAAAAAAA  o motivo do RCP ter falido porque isso ta um droga drogada voltado.Bom,ele ainda não voltou totalmente ele voltou só a metade da laranja porque a outra ja tava sendo chupada.Bom,eu já adicionei um Banner que foi na casa do José beijar a mulher dele e só voltou pro blog com um filho uma eternidade pra fazer.Eu ainda não me ferrei decidi se ele vai continuar ou não.Se continuar,não vai ter muita postagem so vai ter postagem quando todos  sacrificarem o Herbert e roubar o coração dele e purificar os sentimentos das pessoas quando eu entrar no bar Club dos namorados penguins Penguin.Aguardem atualizações.

TrialW

Nenhum comentário:

Postar um comentário